sábado, 10 de novembro de 2007

E agora?

Por esses dias uma mulher me disse que às vezes a gente tem que parar de tentar e seguir em frente. Não deu, não deu e pronto!
Mas quem consegue aprender? A gente sempre acha uma esperança. "Não, agora vai ser diferente!"
Esse é o problema! Se a gente não tentar, não vai saber... mas e se vive tentando e nada muda?! O tempo passa e a gente fica.

Eu admiro essa mulher... ela seguiu em frente. Mas me confessou que a saudade ficou e nunca passou. Será que valeu a pena?
Será que vale a pena enfrentar o sofrimento, a saudade e a eterna dúvida: "teria dado certo se eu tivesse tentado mais uma vez?"
Eu realmente não sei. Mas um dia a gente descobre; na marra!

Eu penso em tentar, mas posso não sair do lugar
Quando penso em desistir e seguir em frente, eu quero tentar
Melhor não fazer nada. Deixar a vida acontecer.

Nenhum comentário: